Nova etapa: Faculdade

Há um tempo atrás eu encontrei essa frase: And whether or not it is clear to you, no doubt the universe is unfolding as it should.”
(Tradução: E mesmo que isso não seja muito claro para você, não tenha dúvida de que o Universo segue na direção certa.)

10599477_10203971336872493_7812412479944572150_n
Nesses últimos meses pós-intercâmbio, muita coisa aconteceu! Comecei cursinho no Anglo, fiz o vestibular americano, apliquei para faculdades gringas, mudei de ideia sobre o curso que queria fazer, desisti do Anglo, passei na faculdade americana, fiz um curso para aquele mesmo vestibular gringo, fiz o teste de novo, não consegui bolsa para a faculdade… meu Deus! Achei que tudo estava perdido e daria errado… até que encontrei uma ótima faculdade no Brasil, que me fez ter certeza que o quero estudar é Hotelaria. Fiz o vestibular e passei! 🙂

Bom, essa faculdade é a Castelli – Escola Superior de Hotelaria e fica em Canela, no Rio Grande do Sul. E eu me mudo em 15 dias!!

10252139_10203978789218797_6043146173797317085_n-1
Mas voltando para a frase do começo do post, acho que aprendi que as coisas na vida realmente seguem o seu caminho. Acredito que não temos 100% de controle sobre as coisas, mas temos que fazer tudo o que achamos que podemos para realizar nossos sonhos e fazer as coisas que queremos acontecerem. Se não derem certo, é porque não era pra dar e coisas melhores estão por vir.
Quando os planos da primeira faculdade não deram certo, eu me senti meio perdida, achei que não ia conseguir entrar em nenhuma outra… bateu aquele desespero desnecessário, sabe? Mas foi ótimo, pois acabei descobrindo que aquele nem era o curso eu realmente me identificava.

Acho que é isso… só queria contar um pouquinho da novidade dos últimos meses, e vou continuar postando sobre a nova vida e experiência!

-Ana

Deixe uma Resposta

