De volta pra casa…outra vez!

89 Sumi de novo mas voltei! Cheguei do Canadá no fim de Janeiro e tudo tem sido bem corrido desde então! Ainda matando a saudade de família e amigos, comecei a trabalhar, fiz alguns applications para faculdades americanas (que falarei sobre logo logo…), estou estudando bastante e indo na academia para perder esses “quilinhos canadenses”! Hahaha 2 Agora, sem dúvida alguma, posso falar que minhas duas experiências de intercâmbio foram ótimas! Se você leu alguns dos meus posts, deve ter percebido que foram bem diferentes. Eu falo que elas foram extremos.. Um com uma casa com crianças, vida mais agitada, matérias das escola mais fáceis… Outro com um casal de velhinhos aposentados, cidadezinha bem parada, aulas mais difíceis. Mas algo que as duas têm em comum é que foram super aprendizados para mim. Eu me tornei mais independente, responsável…aprendi a ficar bem comigo mesma e sendo quem eu sou… aprendi que assistir Netflix sozinha pode ser um programa de sábado até que legal…descobri que eu (acho que) sei o que eu quero para meu futuro…aprendi que respeito e confiança são muito mais importantes do que achamos, e que pré-julgar as pessoas é algo que todos nós devemos parar de fazer. E milhares de outras coisas. Além de tudo, conheci pessoas muito legais e que espero poder levar para sempre na minha vida, não importa a distância. Agora chega de intercâmbios e que a preparação para faculdade americana comece!! 🙏💜

Deixe uma Resposta

