Volta às aulas?!

Olá!

A GREVE ACABOU (Graças a Deeeeeeeeeus!)! E as aulas começarão na quarta-feira, dia 24.

Nessa última semana ainda tivemos atividades com o grupo de intercambistas de Qualicum Beach, e o coordenador fez algumas aulinhas preparatórias para o teste de inglês IELTS para alguns alunos. Eu nem estaria nesse grupo, mas como ele sabe que eu quero fazer o teste, me colocou na lista! ☺️
Eu acho esses testes de inglês (IELTS e TOEFL) muito bons e mesmo quem não “precisa” para concluir curso ou entrar em uma faculdade gringa, vale a pena fazer para ver o nível de inglês e dar uma bela treinada na língua!
E além disso, existem 1 bilhão de sites com simulados grátis que ajudam bastante na hora de estudar para a prova.

Ah, esqueci de falar que fomos visitar a VIU (Vancouver Island University) e…………….sem palavras, juro. Amei, amei, amei! (e acho que vai entrar pra lista de faculdades a considerar pro futuro hein?! 😋)

Eu já tentei, mas não consigo expressar minha felicidade com o fato de que as aulas FINALMENTE vão começar! Hahaha No fundo, essa greve até que foi legal porque a gente teve tempo de conhecer a cidade, passear, etc. Mas já começou a ficar meio chato, sabe? Afinal, viemos para cá para estudar, certo?! 😁😛😂
Queremos rotina, conhecer pessoas novas… Não vejo a hora ❤️🍁

Segunda-feira vamos conversar com o coordenador geral dos intercambistas para montar nossa grade de aulas e quarta-feira começa a nova “vida normal”. Então podem ter certeza que vou postar sobre as aulas e a escola logo logo!

IMG_4544
Lembram que eu falei das atividades dos intercambistas? Então, cada estudante de um outro grupo teve que criar um blog e eles vão atualizar durante o semestre aqui. E mais legal ainda, eles escrevem em inglês! Hahaha
Eu ainda não sei o dos outros alunos, mas aqui estão os links das minhas amigas lindas.

http://iambeatrizfacchin.weebly.com (Bia) & http://mytripbc.weebly.com  (Isa) ~ Espero que gostem 😃

tw fcc

2 thoughts on “Volta às aulas?!

Deixe uma Resposta

