Primeira semana!

Olá!!

Só faz uma semana que cheguei em Qualicum Beach e várias coisas já aconteceram!
Para começar… meus host parents são os mais fofos do mundo! Eles são aposentados, bem vovó e vovô legais, sabe? Eles contam histórias, cozinham todos os dias (comida de vó 💕), cuidam da gente.. ❤ Eu e minha host sister da Alemanha, Emily, estamos amando muito!

IMG_4160Essa é a Emily 🙂 

Nós moramos a 5 minutos de caminhada da escola. Bem pertinho! E falando em escola…. não estamos tendo aula pois os professores estão em greve e ninguém tem previsão de quando vai voltar 😟
Mas os responsáveis pelos intercambistas da cidade fizeram um SUPER plano de atividades para todos os dias enquanto não voltamos às aulas. Por isso que essa última semana foi corrida, mas bem divertida!!

Tivemos competições, caminhadas em um parque com uma cachoeira linda, fomos à praia, mini golf, um centro de recuperação de animais selvagens… E essa semana vamos acampar em 2 lugares diferentes! Acabei de fazer minha mala e estou super ansiosa!

Aqui estão algumas fotos:

 IMG_4211Englishman River Falls Privincial Park 

IMG_4118Meu grupo em uma competição do primeiro dia. (tem MUITOS intercambistas chineses, japoneses e coreanos na região!) 

IMG_4291 IMG_4189
E aqui as brasileiras mais lindas e legais de Qualicum Beach, hahahaha

Quando eu voltar do camping conto como foi e posto fotos 🙂

tw fcc

Deixe uma Resposta

