Host family

Acho que eu posso dizer que tive bastante sorte no processo de esperar o placement (um lindo documento com o endereço e dados da host family) dos meus dois intercâmbios, considerando que existem intercambistas que recebem o placement com pouquíssima antecedência!A host mom de Louisiana entrou em contato comigo em fevereiro de 2013, e eu fui viajar só em agosto!! Tive 7 meses para poder conhecer um pouco sobre a família, costumes e ver o dia-dia deles, mesmo que tudo pelo Facebook! Foi bem legal chegar lá e já saber um pouquinho sobre cada um deles.

Estou indo pro Canadá em 3 dias, recebi o placement mês passado, ainda tive um tempo de tentar saber mais sobre os futuros parents!
É incrível como minha nova host family é completamente oposta da primeira!
Louisiana:
host mom e host dad, 30 anos. 3 crianças (menino de 2 e duas meninas de 5 e 7)
Qualicum Beach: casal aposentado de 73 e 71 anos.

(Bem diferente, né?) 

Eu já falei com a host mom pelo telefone e tenho trocado uns emails com o host dad, eles parecem ser bem fofinhos, juro! Acho bem legal como essa comunicação com a família do Canadá acabou sendo um pouco mais “demorada”, quando com a Sarah (host mom Louisiana) era só mandar um “Hey!” no Facebook que já começava uma super conversa.

Tenho certeza que a segunda experiência vai ser tão sensacional e única como a primeira. Não vejo a hora de chegar lá e postar sobre!! ♥

ronjoan.jpg

 

Deixe uma Resposta

